
Pacientes estão hospitalizados na unidade desde os dias 7 e 13 de fevereiro, e seguem sem identificação completa e sem presença de familiares
O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), solicita o apoio da população para auxiliar na localização de familiares de dois idosos que se encontram internados na unidade, ambos sem acompanhante.
O primeiro paciente deu entrada no hospital, nesta sexta-feira (13/02), após ser conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sem documentos de identificação. Durante entrevista social, ele informou chamar-se Valderli Brito Prestes. Até o momento, nenhum familiar ou responsável compareceu à unidade.
O segundo idoso está internado desde o dia 7 de fevereiro de 2026, e também permanece sem acompanhante. A unidade não dispõe de informações completas sobre sua identificação.
A direção do hospital destaca que a presença de familiares é fundamental para o acompanhamento do tratamento, apoio emocional ao paciente e adoção das providências administrativas necessárias.
A unidade solicita a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família dos pacientes, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
Fotos: Divulgação / SES-AM