
A Prefeitura de Manaus, via Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), informa que realizou, na noite de sexta-feira, 26/6, por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas na zona Leste da capital.
Durante patrulhamento preventivo nas proximidades do Terminal 4 (T4), a equipe avistou uma motocicleta sem placa de identificação e, em seguida, foi solicitada a ordem de parada. Após isso, ele empreendeu fuga pela contramão da avenida.
Ao realizar a busca pessoal foi encontrada uma porção de substância ilícita possivelmente de oxi e cocaína, além de R$ 477,75, em espécie.
Os indivíduos foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
A Prefeitura de Manaus reforça que atua, de forma integrada, contribuindo para a proteção da população e o fortalecimento das ações de segurança na capital.
Texto – Divulgação/Semseg